1. GAA Business
  2. »
  3. Blog
  4. »
  5. Depoimentos
  6. »
  7. Depoimentos de membros
Início do Conteúdo Principal
28/04/2017

Depoimentos de membros

Por Gaa Business

Depoimentos de membros
Nossa Corrente do Bem já ajudou inúmeros brasileiros que se estabelecem nos Estados Unidos em busca de uma novba oportunidade. 

Conheça o depoimento de alguns de nossos membros que já foram ajudados:


“Oi!
Conheço e participo do grupo desde o começo.
Aliás, tenho muito orgulho de ter feito o logotipo do grupo.
O GAA é muito bom, pois nos ajuda com assuntos de todos os tipos.
Seja pra saber aonde comprar adaptador de tomada brasileira até os cuidados para comprar uma casa, passando por um variedade incrível de assuntos.
E não é só isso… o grupo cresce tanto que já existem os sub-grupos com assuntos e temas específicos, por áreas de atividade.
Isso ajuda ainda mais a aprofundar os assuntos, criar mais oportunidades de negócios, discutir mais detalhadamente e, principalmente, criar mais laços de amizade entre nós.
Parabens pela iniciativa, pelas conquistas e pela oportunidade.”

Malu Guerra

___________


“Meu nome é Cezar estou morando no Sul da Florida desde Dezembro 2014 e gostaria de deixar registrado um pouco do que penso sobre o grupo do WhatsApp denominado "Ganhando a América GAA", fui um dos primeiros a ser incluído neste grupo quando foi criado e que em princípio seria um grupo de amigos para discutir assuntos em comum e dicas úteis sobre as experiências vividas na América para que servisse de base para quem ainda não havia passado por determinadas situações, porém esse grupo se tornou muito mais do que simplesmente um grupo de amigos no WhatsApp ele se tornou um canal para busca de informações diversas, desde uma "simples" contratação de TV a cabo a problemas imigratórios, nós conseguimos bons conselhos e indicações das melhores maneiras para se realizar o que buscamos e isso se deve aos integrantes deste grupo e claro ao administrador que teve a ideia e a capacidade de cuidar dos detalhes para que o GAA se tornasse o que é hoje.
É importante ressaltar a grande ajuda do grupo com relação a quem busca informações/ indicações como também para quem é indicado, eu sou um bom exemplo disso pois tenho um posto de gasolina com uma oficina mecânica e sempre que alguém do grupo necessita de algo relacionado a carros eu me pronuncio ou sou citado por pessoas que me conhecem e com isso consegui conquistar alguns bons clientes através do GAA, clientes estes que se tornaram amigos! Tenho certeza que o início da minha vida na América teria sido muito mais fácil se este grupo existisse antes da minha chegada, é muito ruim a sensação que eu tinha quando queria fazer algo mas não tinha noção por onde poderia começar e não tinha ninguém que eu pudesse perguntar.
Obrigado GAA espero que continue essa caminhada por muito tempo.”

Augusto Cezar

____________

“Ter sido convidado por um cliente e participar do GAA têm sido uma experiência incrível. O nível do profissionalismo de todos no grupo é ímpar e faz com que os contatos tenham quase que uma mesma ética de trabalho e foco, oque facilita demais negociações e uma relação a longo prazo.  Ainda por cima têm sido uma ferramenta muito utilizada pelos integrantes para receber ajuda das necessidades mais cotidianas que o novo residente dos EUA, principalmente sul da Flórida, precisa.
 Forte abraço,”
 
Joao “Joe” Gomes, MTx, CPA

____________

“Moro no Sul da Florida ha mais de vinte anos, e nesse tempo vi muitos grupos de brasileiros se formarem e eventualmente se extinguirem.  Jamais vi um grupo do nível e gabarito do GAA.  Seus membros invariavelmente são profissionais,  empreendedores, investidores, todos lutadores que vieram para vencer na America e com isto poder oferecer uma vida melhor para seus filhos.
Neste processo vejo uns ajudarem e colaborarem com os demais para juntos atingirem este fim sob a liderança de Steve Chen, que criou o grupo e o mantem focado no objetivo comum.
Sinto-me privilegiado por ser sido convidado a integrar o grupo e, a minha maneira, fazer uma contribuição.
Parabens e obrigado Steve! ”

Douglas Scott

____________


“Conhecer o GAA foi o que de melhor poderia ter me acontecido ao chegar aos USA, uma ferramenta incrível de ajuda, no GAA os comentários, as indicações, as informações são vivas, você interage com todos do grupo em tempo real! Que outra ferramenta de ajuda faz isso por você?   Que outra ferramenta te ajuda a conhecer novas pessoas e fazer novas amizades em terras estrangeiras?
Só o GAA faz isso por você!
Parabéns Steve e Cia pela iniciativa, SUCESSO absoluto!”

Carlos Avelino C. Fernandes 

tags: depoimentos, testimonials, depoimento, post

Gaa Business

Temos como missão auxiliar brasileiros que se estabeleceram nos Estados Unidos em busca de novas oportunidades. Atingimos nosso objetivo construindo uma grande comunidade, formando uma rede de apoio interativa que proporciona aos membros o acolhimento que eles precisam nessa nova etapa.

Nenhum Comentário

Faça Login para comentar

Categorias

Popular

instagram